MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO - Assis Chateaubriand
- | A | +
ORQUESTRA SINFÔNICA HELIÓPOLIS DO INSTITUTO BACCARELLI
Período:
19.3. Domingo, 11h

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), principal formação do Instituto Baccarelli, promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, a orquestra, reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social.



MÚSICA NO VÃO - FELIPE S
Período:
30.03.Quinta-feira, 18h. Show às 20h

No dia 30 de março, o projeto Música no vão recebe Felipe S, que faz um show gratuito, às 20h, no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows e feirinha gastronômica, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.



ZEPA ACÚSTICO
Período:
23 e 30.3, 6 e 13.4. Quinta-feira, 21h

Zepa Acústico é um projeto musical é um projeto musical idealizado pelo produtor Daniel Torrieri Baldi e dirigido por Hudson Glauber. Influenciado pelo estilo samba rock misturado com o refinamento do piano e metal, o show trará um acabamento harmônico e diferenciado, atrelado a elementos teatrais, tais como cenário, luzes bem marcadas, figurinos.



MONÓLOGO PÚBLICO
Período:
De 18.3 a 8.5. Sábado e segunda-feira, 21h; domingo, 20h

Com estreia marcada para 18 de março no Masp Auditório, o novo trabalho marca a volta de Michel Melamed aos monólogos, dez anos após sua Trilogia Brasileira, composta pelos espetáculos Regurgitofagia (2004), Dinheiro Grátis (2006) e Homemúsica (2007), sucessos de público e crítica em algumas das principais capitais brasileiras e internacionais (Nova York, Berlim, Paris).